InícioAméricaAmérica encerra Brasileiro com vitória na Arena Independência

América encerra Brasileiro com vitória na Arena Independência

Um dia especial na Arena Independência no início de noite deste domingo (24), na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo repleto de simbolismo e homenagens a Moisés e Juninho, o Coelho venceu o Brusque por 3 a 0, decretando o ano invicto dentro de casa.



Marcando com o próprio Moisés, que encerra a carreira com gol, e também com os atacantes Davó e Fabinho, o América terminou o Brasileiro com 58 pontos.



O último jogo foi mais do mesmo do Coelho dentro do Indepa: dominante, confortável e soberano. Dois gols no primeiro tempo, Moisés de pênalti aos 23 e Davó, depois de linda assistência de Nicolas, aos 37. E o terceiro tento aos 33 da segunda etapa, com Fabinho, artilheiro do time na Competição.



Para além dos gols e da vitória, o dia ficou marcado pelas homenagens ao DNA Formador Moisés, que pendura as chuteiras após linda trajetória no futebol. E ao ídolo e capitão Juninho, atleta que deixa o América como o jogador com mais jogos vestindo a Armadura Verde e Preta. Singular.



Na vitória contra os catarinenses, o técnico interino Diogo Giacomini escalou o América com:



Jori; Mateus Henrique, Lucão, Júlio, Nicolas (Paulinho); Felipe Amaral (Kauã Diniz) Juninho (Yago Santos), Moisés (Fer Elizari); Adyson (Daniel Jr), Davó e Fabinho.


spot_img
spot_img

Últimas notícias