Em relação ao mercado da bola do Cruzeiro, a torcida está bastante entusiasmada com a possibilidade de ter um time mais forte em 2025. O treinador Fernando Diniz espera contar com uma equipe muito robusta para a próxima temporada.
Vários nomes famosos estão sendo ventilados na Toca da Raposa, contudo, muitos atletas estão abandonando o time mineiro. Mais um defensor deixou o time. Anderson, o goleiro reserva, está deixando a equipe por decisão de Alexandre Mattos e a diretoria do clube mineiro.
Conforme relatado pelo setorista do Cruzeiro, Guilherme Macedo, no site Globo Esporte, Anderson resultará em uma combinação no negócio, e pelo acordo, o time celeste deve contratar o jovem meia Gabriel Pae.
“Cruzeiro encaminhou a saída de Anderson para o Atlético-GO, onde assinará por três anos e terá possibilidade de jogar. Clube celeste manterá parte dos direitos e negocia com Dragão uma composição – pode ser dinheiro ou algum atleta da base”, destacou.
“Um dos nomes da base atleticana avaliado é Gabriel Pae, que estoura agora a idade para o sub-17. Situação deve ser definida na próxima semana“, concluiu Guilherme Macedo.
De acordo com os dados coletados pelo jornalista Samuel Venâncio, ficou claro que o time celeste não pretende contratar um novo goleiro para a posição. O clube pode optar pelos goleiros Léo Aragão e Otávio, como substitutos de Cássio.
“Cruzeiro vai manter percentual do jogador e aceitou liberar porque entende que o atleta também precisa jogar e se desenvolver. Clube aposta em Léo Aragão e no jovem Otávio“, informou.