Cruzeiro decide deixar de lado Sergio Ramos e define perfil do próximo zagueiro
O Cruzeiro já tem quatro reforços confirmados Bolasie, Christian, Dudu e Rodriguinho. No entanto, os boatos não cessam e, após intensificar o ataque, o clube se volta para a defesa.
O proprietário da SAF da Raposa permitiu a entrada de Sergio Ramos, defensor de 38 anos. Depois de não estender seu vínculo com o Sevilla, da Espanha, o veterano atleta está livre no mercado do futebol. O time mineiro está à procura de um defensor.
No entanto, a aquisição de Sergio Ramos pelo Cruzeiro parece algo inalcançável na situação presente do clube. De acordo com informações do GE, Alexandre Mattos tem outros objetivos para reforçar a defesa e, com o objetivo de ter um reforço durante a pré-temporada, uma aquisição do futebol brasileiro não está excluída.
Alvos do Cruzeiro
Inicialmente, o Cruzeiro está pronto para investir na aquisição de um novo zagueiro, garantindo assim um reforço que possa ser utilizado como titular no esquema de Fernando Diniz. Segundo o GE, a contratação está longe de envolver um nome europeu.
Segundo o Bolavip Brasil, foram propostos alguns nomes para a diretoria de Pedro Lourenço Nino (Zenit) e Adryelson (Lyon). No entanto, em ambas as situações, o time mineiro percebeu que teria que fazer um grande investimento.
Embora possa ser um atleta estrangeiro, a principal atenção da diretoria do Cruzeiro está em jogadores que jogam no futebol internacional. Assim, a equipe dedica especial atenção aos sul-americanos. O Cruzeiro não pretende aguardar até o meio do ano e espera ter um novo defensor já em janeiro.