Milly Lacombe questionou algumas ações do Cruzeiro
Nesta sexta-feira (27/12), a jornalista Milly Lacombe expressou sua opinião sobre as movimentações do Cruzeiro durante a janela de transferências. O Cruzeiro tem feito esforços para se fortalecer e já confirmou a aquisição de três jogadores para a próxima temporada. No entanto, a Raposa segue com movimentações no mercado e vários nomes foram sugeridos para integrar o time em 2025.
Milly criticou algumas escolhas do Cruzeiro e declarou que o clube mineiro “pratica a janela de contratações mais delirante e amalucada de todos os tempos”.
“O Cruzeiro está chacoalhando o mercado da bola. Um entra e sai que se anuncia delirante. De concreto, Dudu é quem chega. Mas as especulações indicam que Gabriel Barbosa vai ser anunciado na virada do ano e agora o nome de Fagner, lateral corintiano, também é cogitado. Marquinhos, atacante que estava no Fluminense, é outro que pode estar indo para a Toca da Raposa”, escreveu em coluna no UOL.
“De saída, estaria o craque Matheus Pereira. Para o Palmeiras. Uma maluquice sem tamanho deixar ir o melhor jogador do time se a ideia é reforçar. Do que adiante ter muitos bons atacantes se não existe um meia capaz de colocar a bola em condições ideais para eles?”, adicionou.
“E Fagner? O Cruzeiro quer ser a camisa das voltas por cima? Cassio, Dudu, Gabigol, Fagner, Diniz. Todos precisam desesperadamente mostrar que continuam sendo os fora-de-série que já vimos eles serem. Seria uma estratégia de Diniz recuperar esses caras e, nessa jornada, recuperar a ele mesmo?”, refletiu.
“Não duvido. Mas insisto em Matheus Pereira. Não se monta um time competitivo abrindo mão de seu principal jogador. Nem por todo o dinheiro do mundo. Isso, claro, se existir responsabilidade esportiva e não apenas financeira. Mas em tempos de SAF quem pode negar a força da grana que ergue e destrói times belos”, finaliza.
O Cruzeiro chegou a um acordo com o meio-campista Christian, os meias Eduardo, Dudu e Rodriguinho, além dos atacantes Marquinhos, Gabigol, Yannick Bolasie e o lateral-direito Fagner.