InícioCruzeiroZenit define valor para vender Nino e Cruzeiro é avisado: “Os russos..”

Zenit define valor para vender Nino e Cruzeiro é avisado: “Os russos..”

 Zenit exige R$ 96 milhões

Depois de terminar o Brasileirão Betano fora do grupo de classificação para a Copa Libertadores de 2025, o Cruzeiro de Pedro Lourenço busca uma reconciliação com o público e busca reforços confirmados para anunciar.

Atualmente, Alexandre Mattos e Pedro Lourenço estão focados em reforçar a defesa e analisaram a situação de Nino, ex-Fluminense. No entanto, de acordo com as informações de Thiago Fernandes, a negociação não progredirá devido aos valores.

Cruzeiro no mercado
Cruzeiro no mercado

O defensor, que foi vendido pelo Fluminense ao Zenit em janeiro deste ano por 5 milhões de euros, foi agora oferecido pelo Zenit por 15 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões na cotação atual).

“Cruzeiro tentou uma redução da pedida do Zenit. No entanto, os russos são inflexíveis e mantêm a pedida de 15 milhões de euros, valor muito para os padrões do futebol brasileiro. Especialmente por se tratar de um zagueiro”, explicou Thiago Fernandes.

“Cruzeiro não vai pagar 15 milhões de euros para contratar um defensor. Entende que Nino seria extremamente útil ao elenco comandado por Fernando Diniz, no entanto, é algo muito complicado”, completou o jornalista.

Outro obstáculo na negociação é a remuneração do defensor no Zenit, que gira em torno de 3,5 milhões de euros por temporada. O vínculo do defensor com a equipe russa se estende até junho de 2028.

spot_img
spot_img

Últimas notícias